AMMOC repassa mais dois projetos de obras para a administração de Joaçaba
Nesta quinta-feira (10), os engenheiros Denir Zulian e Max Mooshammer representaram a Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC), na entrega de dois projetos para a realização de importantes obras na cidade de Joaçaba. Ambos os projetos foram entregues em mãos ao prefeito Dioclésio Ragnini em seu gabinete.
O primeiro dos projetos é para a pavimentação em asfalto C.A.U.Q. (concreto asfáltico usinado à quente) da rua João Antônio Galvão no valor de R$ 1.547.628,13 (um milhão, quinhentos e quarenta e sete mil, seiscentos e vinte e oito reais e treze centavos).
O segundo é para pavimentação de calçadas (passeios públicos) da Rua Ari Rodrigues Maia no valor de R$ 617.190,29 (seiscentos e dezessete mil, cento e noventa reais e vinte e nove centavos). Vale destacar que após a realização desta obra, essa via pública deixará de ser mão única para o trânsito de veículos, e voltará a dar acesso nos dois sentidos, ou seja, voltará a ser em duas mãos.
“Agora cabe a Prefeitura de Joaçaba organizar a licitação para estas duas importantes obras dentro do município, o que deverá acontecer em breve segundo nos repassou o prefeito Dioclésio Ragnini”, resumiu Denir Zulian que, além de engenheiro, também é secretário executivo da AMMOC.